18 de dezembro de 2024

Programa Parceiro Social contempla mais um estudante com bolsa-auxílio e notebook

O Programa Parceiro Social, criado pela área de Extensão Comunitária do Centro Universitário SENAI CIMATEC, continua a beneficiar alunos bolsistas da instituição. Nesta terça-feira, 17, o Sindicato das Indústrias de Papel e Celulose do Estado da Bahia (Sindpacel) concedeu uma bolsa-auxílio de R$ 500 e um notebook à estudante Ana Carolina, do segundo semestre de Engenharia Mecânica, para apoiar sua jornada acadêmica.

“Este notebook será uma grande ferramenta para meus estudos. Agora, poderei estudar junto com meus amigos e compartilhar recursos de forma mais eficiente. Além disso, com a bolsa-auxílio, o transporte para o CIMATEC ficará mais acessível, facilitando minha rotina. Essa ajuda tem sido fundamental e tenho certeza de que ela abrirá portas para mais oportunidades no futuro”, afirmou a estudante.

Para a pró-reitora administrativa do Centro Universitário SENAI CIMATEC, Tatiana Ferraz, o programa oferece uma oportunidade valiosa para os alunos bolsistas que precisam de suporte para seguir com seus estudos. Segundo a executiva, o Sindpacel é apenas uma das empresas parceiras. “Além do sindicato, outras empresas associadas também já apoiam ou iniciarão seu apoio ao Parceiro Social. Com isso, conseguiremos ampliar o número de bolsistas atendidos pelo programa”, destacou.